quinta-feira, 2 de junho de 2016

Conversando com o Pai...

Antes de voltar aos estudos, senti uma saudades de escrever, e talvez pela necessidade de expor um pouco todos esses sentimentos que estão ao mesmo tempo me rodeando. Sabe Deus, a correria só aumenta, e parece que o tempo nunca é suficiente para tudo que tenho que cumprir e fazer. Responsabilidades? Demais, principalmente quando se quer sair bem em tudo. É tudo muito difícil, é tudo muito corrido, e não sobra tempo para diversão nem para ficar de bobeira como uma adolescente normal; isso pode ser bom futuramente, é bom atualmente, mas é bem cansativo, não estou reclamando, longe de mim, só quero te contar como estou me sentindo, e te pedir forças e sabedoria para prosseguir, melhorar em tudo, ser destaque, não como a melhor, mas em ser tua filha e em querer ser obediente a Ti, eu te amo demais, e mal tenho conversado contigo, me desculpe. Me ajude, me faça forte, aliás, esteja comigo em todo o tempo, é só isso que eu te peço, pois contigo eu tenho ajuda, tenho força, sabedoria, e paz; que fique claro que não é  por isso que te amo, não é pelo que tu me proporciona, mas é pelo que Tu és, e tu és ah, eternamente maravilhoso, perfeito e incomparável, só tu és assim. 

Da sua filha querida, em meio a correria da vida. 
Abraço Pai!
- Karolayne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!